DIRETORA DE LICITAÇÃO PEDIU BRINDE EM NOME DO MARIDO VEREADOR APÓS AJUDAR EMPREITEIRO

Presa acusada de envolvimento em esquema de corrupção em Bonito, a diretora de licitação, Luciane Cintia Pazette, pediu ‘brinde’ ao empreiteiro Genilton Moreira da Silva – também preso – por ‘ajudá-lo’ em licitações no município.
Presa acusada de envolvimento em esquema de corrupção em Bonito, a diretora de licitação, Luciane Cintia Pazette, pediu ‘brinde’ ao empreiteiro Genilton Moreira da Silva – também preso – por ‘ajudá-lo’ em licitações no município. A servidora mantinha relação pessoal com o empresário e a esposa dele, Nádia Mendonça Lopes – que cumpre prisão domiciliar por corrupção em Terenos –.
O prefeito Josmail Rodrigues (PSDB) já substituiu a vaga de Luciane e do secretário de finanças, Edilberto Cruz Gonçalves.
Além deles, o Gecoc (Grupo Especial de Combate à Corrupção) prendeu o empresário Carlos Henrique Sanches Corrêa e Luis Fernando Xavier Duarte, funcionário de imobiliária, que foi preso em flagrante pela posse de arma de fogo — mas solto após pagar fiança de R$ 2 mil.
Conforme relatório de investigação do Gecoc (Grupo Especial de Combate à Corrupção), no dia 3 de maio de 2022, Luciane envia, pelo WhatsApp, documento de licitação a Genilton e alerta: “olha o valor”.
Na sequência, o empresário solicita a planilha da licitação. Mas, a servidora informa que assim que tiver, vai enviar. Os dois se tratam como ‘comadres’ e, segundo o Gecoc, tinham relação próxima.
Fonte: www.pautadiaria.com.br
Comentários (0)
Comentários do Facebook